quarta-feira, 15 de janeiro de 2014


queria te encontrar hoje.
De cabelos soltos na beira da praia
olhando o fim do mar.

Queria te encontrar hoje.
Sonhando com nossos filhos...
Com alegrias e tristezas

Queria te encontrarhoje.
Saber de teus sonhos...
Olhar em teus olhos e te abraçar...

Queria te encontrar hoje.
Te beijar a alma.
Buscar em ti meu sonho mais lindo.
Te amar com se nada mais dependesse disso...
Te abraçar como se não houvesse mais nada...
Te sentir viva perto de mim e saber de ti que não és miragem nenhuma
És realmente minha ilusão mais viva
Minha viva desilusão...
Meu pensamento...
Meu coração...
Um anjo que me veio em tempos dificeis...
Mas que simplesmente me amou como eu sou.

Queria te encontrar hoje.
Só pra te dizer "olá"...
Te olhar... 
Somente...
(13-03-09)

Nenhum comentário:

Postar um comentário