domingo, 23 de setembro de 2012

Não tenho medo de ser frágil.
não tenho medo de me apaixonar...
não tenho medo de ser eu mesmo
não tenho medos de dores, amores, perdões, safanões...
não tenho medos simpaticos..
todos os meus medos são monstruosos e eles são enormes..
maiores que eu..
maiores que minha espada.. maiores que meus sentimentos.
eles deturpam todo o meu julgamento...
eles me atiram sombras..
eles me dão a sensação de estar caindo e sozinho..
principalmente sozinho...
só tenho o medo que me cabe..
meu medo só tem o tamanho que dou a ele...
e só sei que ele é forte quando eu me sento e percebo o quanto ele é alto...
o quanto ele é forte quando simplesmente eu abaixo meus braços... e abro minha guarda!

Não tenho medo de ser deixado...
abandonado... medo de escuro ou solidão...
mas meu medo sabe me trancar em um enorme quarto onde não vejo nem a quem quer ser visto...

Só sei que meu medo sabe dos meus segredos...
e todos os dias travo com ele batalhas homéricas em que geralmente venço...
ou só perco quando deixo de vencer..
de tentar...
Mesmo com medo de perder eu me atiro de cabeça!
E rezo todos os dias para que, ao pular, eu jamais encontre o chão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário