sábado, 19 de novembro de 2011



Hoje queria cortar os pulsos 
pra ver se você sai pelas minhas veias 
pra te ter comigo mais perto... 
No meu campo de visão... 
Nos meus lábios!



Quando escrevo pra ti... eu te dou tudo que tiver no papel.
Já mandei tantas vezes pedaços de minha alma nas cartas
que ainda nem sei que parte de mim permanece aqui
e que parte de mim esta contigo...
Só se que ainda me sinto incompleto...
Queria o que tem de mim em teus olhos 
pra ver se me completo dentro do teu mar vermelho.


"Não foi nada. Deu saudade, só isso. De repente, me deu tanta saudade."
Mas o que eu devo fazer com tanta saudade que senti assim de repente?
"deixar transbordar"
Já deixei... Só sai lágrimas e momentos dificeis...
"E suspiros..."
Então suspira aqui pertinho de mim...
E diz meu nome baixinho...
Diz que tudo vai dar certo enquanto eu pego no sono...
Por favor...

Um comentário: