domingo, 18 de dezembro de 2011

O FAROL DOS TEUS OLHOS

Não há espaço dentro de mim para mais nada...
já me enchi de meias palavras;
já me  cobri de máscaras indiferentes;
já me pus pequeno em meus olhos e grande em inspirações...


Já me fiz múltiplo dentre a singularidade de meus desejos...
Já me fiz eu, meu, teu...
pois, quando vi teus olhos assim se mexendo e brilhando na mina direção
não quis mais outro mundo...
tive a certeza de ue  quebraria tudo  que  fosse possível para ter teus olhos assim pertinho...
verdadeiros..
sem plasma, sem plana... sem luz...
só o brilho que dele sai para mim...


Não pedi teu coração por que já tinha te dado o meu...
foi uma troca justa.. o teu pelo meu.
foi uma situação sem negociação.. quando dei por mim, já havia acontecido...


hoje não quero outra coisa..
outro momento
outra vida...
o que tenho esta sendo escrito para conduzir meu rumo
na direção do farol que me guia..
o farol dos teus olhos...


Me guia pra dentro de ti.
Me guia pro mundo de dentro de ti...
eu,  semente de um baobá...
eu querendo fincar minhas raízes mais pertinho das tuas...
te dar meus frutos..
te dar o que mais tenho dentro de mim.. seja seu ou meu...
seu eu ou seja lá o que for..
mas que seja iluminado pela luz que brota de teus olhos...
que seja banhado pelas lágrimas sorridentes que vão nascer quando furarmos essa parede fria que há entre nós...


Ilumina meu caminho e me ajuda a bater essa poeira que me acumula a cada momento que fico aqui parado...
não estou inerte... apenas parado!
Esperando o melhor momento para saltar desse barco que me conduz ao teu porto-seguro
pela luz que sai dos teus olhos e ilumina meu caminho para teu mar infinito...


Mas agora me diz: 
Como plantar um Baobá num mar infinito das possibilidades de tu e eu???

2 comentários:

  1. Por baixo de todo mar existe um solo firme e forte...

    ResponderExcluir
  2. Querido. Gostei muito desse texto.
    a interpretãção dele vai além do que lemos em si.Ler algo que mexe com nossa linha de raciocinio e conhecimento é muito bom.A ideia do baobá ta perfeita.Parabéns!

    ResponderExcluir