quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Se necessário for eu aprendo a cantar,
mas não solta minha mão.

Não me deixa cair da ribalta...
Sai da cochia e vem pra boca de cena fazer a cena na minha boca...

Vem e segura minha mão.
Olha além de todas as paredes e recebe os aplausos que minhas mãos te dão.
Entra no foco a luz dos meus olhos...
E representa todo o teu sentimento...
interpreta o meu momento, aquele momento em que meu coração bateu mais forte...
foi quando eu te peguei nos braços e conduzi teus passos...

Para!
Fica ai onde a luz bate melhor e reflete o soldo teu sorriso...
Posa e bate foto... 
No foco de tua paisagem que quero na minha maquina...
Teus olhos... teus lábios... tuas mãos... teus pés...
dure o tempo que durar, 
uma maré...
uma jornada...
uma vida...
um suspiro...

Mas eu vou cantar na boca de cena.
Por você.
Pra você.
Com você (é o que desejo).

3 comentários:

  1. É difícil entrar em cena sem texto ensaiado
    O improviso não é o forte de quem há muito tenta
    Não errar por medo das consequências

    Obrigada pelo foco, pela luz, pelos aplausos
    Obrigada pelo olhos, pelos sentimentos, pelo coração disposto
    À jogar-se de um precipício mesmo sem saber se a corda vai sustentar

    A peça da vida e do amor não permite ensaios
    Por esta se torna aterrorizante
    E instigante não sentir mais o solo
    Agora é confiar na corda e voilà

    Na boca da cena, boca à boca, tua boca
    Boca serrada, mais medo que nada
    Fuja! Disse o sábio amigo experiente
    Mas como fugir se já foi concebido um elo

    Agora é tarde! Qual o caminho da cena, mesmo?

    ResponderExcluir
  2. ao meu lado...
    vamos?
    já taquicardiou o terceiro sinal e o espetáculo já esta por começar...
    vem, pega na minha mão e fechas os olhos se você tem medo de entrar sozinha...
    mas saiba... não haverá nunca solidão ao meu lado.
    posso não estar contigo, mas sempre estarei ao teu lado,
    enquanto permitires...
    enquanto quiseres...
    enquanto estiveres ao meu lado...
    segurando minha mão... de olhos fechados olhando nos meus olhos...
    vê minhas almas mortas e vívidas...
    meus "eus" que já foram... e somados sou Eu!
    vem, se te interessa...

    ResponderExcluir
  3. Das coisas memoráveis e que a vida não há como apagar, assim, num estalar de dedos, são determinados momentos vividos. Você estar comigo em minha conclusão de curso foi o presente mais presente que eu pude receber. Obrigado por ter feito parte de dias felizes de minha vida... belos dias de minha vida.

    ResponderExcluir