segunda-feira, 6 de maio de 2013


De repente, uma música começa a tocar
e eu em sento naquele mesmo banco da praça...
Onde tudo começou.
Onde você sorriu pra mim quando cheguei.... me esperava...
observando de longe eu vi o mesmo banco que trocamos nosso primeiro beijo!

Saboreei amargamente uma tapioca com queijo regada as minhas lágrimas...
Dramático? Talvez... estou sombriamente dramático.

Revi todas as vezes que ali ficamos e ali nos beijamos...
As conversas, 
os "ui"s acompanhados de um sorrisinho tão meigo que tanto amo...
os beijos roubados e os abraços e risos que dávamos...

Tudo isso enquanto ouvia uma música que dizia exatamente o que pensava...
"... quais são as cores e as coisas pra te prender? eu tive um sonho ruim e acordei chorando, por isso te liguei."
Meu sonho ruim foi perceber que acordei tarde de mais pra te recuperar...
Mas eu nunca te odiei!
E acabei te deixando tão longe que te perdi de vista.
Quando voltei, percebi que tudo era diferente...
Que só eu que não tinha visto o tamanho do meu erro de deixar você ir tão longe assim... 
Ou simplesmente de ter deixado você ir!

Não sei se você ainda pensa em mim, mas eu continuo pensando em você.
Não é que lembre propriamente, 
é mais que nunca esqueci de ti!
Nunca te tirei de dentro de mim, nunca o quis tirar...

Mas agora você está feliz... e é isso que importa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário