segunda-feira, 16 de maio de 2011

E de todos os momentos que eu vejo
teus olhos me buscam e meus olhos te trazem comigo.
Quando eu me dou conta
não consigo mais seprara tua boca da minha.
Sem perceber minhas mãos buscam em lugares distintos,
lugar pra se aninhar...
tua nuca;
teus ombros;
tuas costas;
teus braços;
tuas mãos;
tua cintura;
tuas ancas...
e quando me dou conta, nem sei mais o que estava pensando...
apenas sinto vontade imensa de simplesmente te deitar e me deitar.

Teus seios me ajudam a relaxar quando pesam em meu peito
e teus olhos me fazem entrar em transe...
depois dai não lembro mais de nada... não era eu..
era um eu que só você conhece
e só voce sabe amar...
era/é o meu verdadeiro "eu"
aquele que nunca vai saber quem você é pois, só eu te amo...
(21/02/09)

Nenhum comentário:

Postar um comentário