quarta-feira, 11 de maio de 2011

sabe.. tenho saudades dos tempos de outrora em que as coisas eram mais empolgantes. eram mais insinuantes.. eram simplesmente mais! sinto falta das respirações. sinto falta dasd ações. sinto falta dos momentos que não passamos juntos mas que estiverem, sendo planejados.
sinto falta de sentir saudades..
sinto falta de sentir batimentos fortes quando estou perto de alguem que gostaria de sentir algo...
sinto falta dos momentos que meu coração me deixou em apuros...
sinto falta da vida que levava estado solto no mundo.. vivendo na buraqueira...
sendo chamado de galinha.. mas amando a torta e direita!!!
sinto falta de olhar nos teus olhos (mesmo que nunca os tenha visto vivos) e dizer que te amo..
que queria que vc estivesse aqui pra me dar colo; pra me beijar, me lamber..
ou simplesmente me olhar dentro da alma e me fazer sentir quieto.
pacifico.
sinto falta de ti nos meus dias...
sinto falta de mim nas minhas noites vazias...
sinto falta de saber que iria acordar e teria que decidir..
agora eu tenho que decidir acordar pra poder sair da cama..
apatico.
sonolento
antes eu acordava saltando... acordava sentidno..
acordava confuso por sentir demais..
hj eu não sinto nem de menos..

queria sentir teu halito..
sentir teu toque nos meus cabelos..
saber que o vermelho das tuas unhas me arranhariam o couro cabeludo num cafuné delicioso.
saber que mesmo que vc tivesse que ir no proximo vôo, eu te teria aqui por esses miseros minutos que seriam eternizados pela minha lembranças das cosas boas..
mas nem isso eu tenho de ti..
sinto falta disso..
ter alguma coisa.
sinto falta de ser alguma coisa.
sinto falta de sentir...
só isso...
(060708)

Nenhum comentário:

Postar um comentário