quinta-feira, 12 de maio de 2011

estava eu a fazer reflexões sobre o amar que sabemos...
mas sabemos mesmo amar?
não precisa saber, isso não se sabe apenas acontece!!! senão amaríamos e desamaríamos com mais facilidade se fosse algo de sapiencia...

mas amar não se escolhe, se sente... eu não escolhi amar as pessoas que amo, apenas senti isso e me foi confortavel
uando neguei ama-las, alumas delas, me foi doloroso... angustiante... até o momento de eu deixar sair esse amor preso e reprimido
livre, ele se foi embora no momento certo
quando fui atras de outros amores que deveria ter dado certa atenção
ja era tarde... eles ja estavam em outros amores
em outras vidas,
então me arrependi do tempo gasto com amores futeis...
e quando decido amar, tentar ser amado,
os amores fecharam suas portas, janelas,
entupiram a chaminé
por medo de ficar frio denovo
mas será mesmo que esta quente onde eles estão?
em sua ilusão de proteção...?
e quem me garante que o iludido não seja eu?!?
bem, ao amor basta sentir
e a mente basta ter medo e fugir!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário