segunda-feira, 1 de agosto de 2011

CADIM

Acabei me acostumando a me sentir só.
Acompanhado por momentos e sensações tão efemeras e passageiras
que quando me aquietei e encontrei um sentimento bom,
próximo e mirando meu peito
acabei por espanta-lo com tamanho alvoroço e euforia,
tamanho ciúme e tamanha agonia...

Ai de mim que pede apenas um cadim de carinho e atenção...
Um cadim de emoção no peito vazio...
Um cadim de vontade de querer cada vez mais...
cada vez mais um cadim a mais...

Um comentário:

  1. PQzinho...

    Cada um tem seu jeito de gostar e demostrar. Só porque uma pessoa não mostra que gosta da gente como gostaríamos que ela mostrasse, não quer dizer que não gosta. Não se culpe de nada, muito menos culpe suas emoções por afastar alguém porque isso não é verdade. Deixe que as sensações apareçam e sumam naturalmente, felizes os que sentem alguma coisa, seja agonia ou euforia, pois nos dá a certeza que estamos vivos e isso é mais importante. Pra terminar deixo pra vc um trecho da canção Tempo de Amor da Céu:
    "Ah, mundo enganador
    Paz não quer mais dizer amor"
    Transitar entre uma e outra emoção é o que nos faz perceber o que é o sentimento, e dele nos perceber especialmente humanos. E amos os que são humanos. Então, de gosto um cadim mais. OBG pelo post <3

    ResponderExcluir