terça-feira, 30 de agosto de 2011


Queria saber da imagem minha
refletindo nos teus olhos
minha vida no teu reflexo..

Bate uma foto tua e me entrega o negativo pra eu revelar tua imagem nos meus olhos

Queria saber do que bate dentro de ti
urge minha vontade se assim permite..
Me permite se tua vontade mais uma vez..
cada vez mais me permite... devagarinho...
pra não enjoar ou gastar tudo de uma vez..
Se delicia com minha vontade de te ser um cadinho mais seu ser.

Me entrega tudo que puderes desejar e deixa que eu tente realizar cada sorriso teu...
Cada lágrima tua..
mas que seja sempre um eu meu que te faça sentir cada ordem de vida crua!
Não me deixa ser só...
me deixa ser parte de um todo que completa quase nada, mas que sempre estará aqui tentando ser tudo que quiseres que eu seja...

Mas não espere que eu seja sempre o que você quiser que eu seja...
eu sou somente aquilo que meus impulsos mandam..
e agora eles mandam querer-te...
me deixa querer-te ou então vai embora e não me olha nunca mais!

4 comentários: