terça-feira, 30 de agosto de 2011


Doce , gostoso, atraente, irresistível...
Enfim, parece mais não to falando
De um bombom de trufa.
É só algumas, das mil qualidades
Do meu melhor amigo.

Ele que faz me sorrir, até quando penso
Que perdi o gosto pra isso.
Mesmo a distância é capaz de tocar
Minha alma, como um toque de um anjo
E a maciez a rosa.

Sabe o que quero
Dá o que preciso
Ouve, fala, explica, entende...

As palavras para descrevê-lo
São infinitas.
Mas ainda assim não o suficiente
Para dizer o tamanho de sua
Importância em minha vida.

Meu melhor amigo
Desperta em mim
Os sentimentos mais puros.
Não critica meus escorregões
Mas ajuda a cuidar dos machucados.

Posso dizer que o amo
Sem medo e sem temer.
Meu melhor amigo
É o melhor do mundo.­­

(poema escrito por uma amiga que é minha filha: Carol Oliveira. Obrigado, filha!)

Um comentário: