quarta-feira, 31 de agosto de 2011

SORRISO




Eu sinto falta do teu sorriso, sabia?
Ele brilhava... ele reluzia...
Ele vinha de graça...

Mas, hoje, nada mais acontece..
nem seus olhos me olham...
nem seu sorriso me brilha...
nem te vejo mais pela via...

Onde foi parar as velhas-novas vontades, eu me pergunto.
O tempo não disca mais o meu numero
e nem vem mais a minha procura...

Então eu espero, ainda,
e busco o que me agradar, enquanto espero...
Quem sabe um dia eu veja de novo, pela primeira vez, tudo como queria imaginar...?
Até aquele sorriso que me brilhada docemente e me ofuscou as sobras e nuvens no dentro-de-mim.

Um comentário:

  1. Nao acredito que ainda tens essa foto!!!
    O que me resta dizer depois de um texto lindo desse???
    Obrigada,vc sabe que eu não mereço todo esse apreço...
    Quando encontrar as palavras que expressem minha emoção escreverei em replica, PROMETO!!!

    ResponderExcluir