quarta-feira, 24 de agosto de 2011

DELÍRIO

Os olhos ardem...
Vontade de te ter pelo menos uma vez nos meus braços
pra eu ficar nos teus braços e curtir o teu calor...
teu suor...
tua pulsação...
Vontade de ti!
Acho que hoje vou sonhar contigo.
Delirar, você aqui pertinho de mim...
Pra ver se essa febre me ajuda em alguma coisa
Quem sabe, assim, eu melhore e encontre alguma luz no meio do caminho.
Pra que eu te encontre no meu caminho mais escuro...
e assim você seja minha luz...

acho que já estou delirando.
Quando eu começo a imaginar sobre as coisas que queria contigo...
Uau..
preciso de um remédio e descansar...
É!
Vou agora me deitar e dormir.
Ter meus delírios contigo.

3 comentários:

  1. Já quero pegar uma gripe para conseguir escrever assim.

    ResponderExcluir
  2. hehehehe...
    queira não... existem tantas foras de delirara p escrever assim... rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Bem... Então... Fiquei sem palavras Pai!!!

    ResponderExcluir